3 Beijada por um Anjo - A Força do Amor



    Sinopse: Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele havia se tornado um? 



      Finalmente esse livro chegou aff. Não via a hora de chegar rsrsrsrs. Bem o livro chegou hoje e hoje mesmo já acabei, coisa de horinhas li o livro todo. E olhe que li ele devagar. Mas a história é gostosa de ler, você ler o tempo passa e você nem nota, quando fui ver já tinha acabado o livro.


      Eu achei melhor esse que o primeiro, pelo menos a narrativa foi mais objetiva. No Vol1, a autora coloca você ao mesmo tempo no passado, presente e futuro, nesse vol2 já não é assim, a história flui tranquilo.


      Nesse a historia toma um rumo um pouco diferente, eu me peguei indecisa em relação a quem desejaria que Ivy ficasse no final rsrsrsrs... Gregory nesse se mostra tão, tãoooo rsrss e Will q fofo ele, só lendo mesmo. Só no final que cai um pouquinho a ficha rsrs...


     Não faço a menor ideia de como possa terminar essa história, mas espero que não seja um final tão óbvio ou tão sem graça. Queria mesmo que o Tristan fosse salvo, que voltasse o tempo e o acidente fosse evitado, em filme acontece isso, porque em livro não poderia? rsrsrs. 


    Como sempre me emocionei em algumas partes, é um livro simples e meigo, nada de muito suspense ou muito romance e essas coisas. É um livro calmo, tranquilo, porém com um poder grande de lhe prender na leitura do inicio ao fim. É um livro gostoso de se ler.


     Agora contarei os diasssssss para o próximo (Vol3) rsrsrsrs, espero que saia logo kkkkk. 


SEE YOU ;) 

3 comentários:

Amante de Livros disse...

Oi lucy tudo bom.......... acabei de comprar ele e vou te contar estou comedo de chorar muitoooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkk, me fala oq ue vc achou? vou chorar muito?

bjsss

Iris disse...

Eu gosto dessa história, mas tem algo na narrativa que me incomoda! Mas estou lendo assim mesmo. Acho que é a falta de formatação...

Amante de Livros disse...

oiiiiii

olha esse livro é de aventura no decorrer do livro tem pistas sabe que tem que ser desvendadas ele é muito bom vale ler sim.

bjssss

Postar um comentário

Comente!!! :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger