Nossa senhora, quanto tempo que não passo aqui...

  E tantaaaa coisa aconteceu da ultima vez que estive aqui... Meu Deus, como as coisas mudam... Um dia eu tinha certeza de todo meu futuro, hoje já não sei mais o que pode acontecer daqui a 1 hora.

  Um dia desse alguém me disse que fazemos nossas escolhas, e sim, realmente fazemos nossas escolhas e muitas vezes acertamos, como em outras erramos... Mas quem não erra? Todos nós erramos e acredito eu que todos podemos ter uma segunda chance, desde que você reconheça seu erro e tente consertá-lo. Mas infelizmente nem todo mundo assim pensa.

  Hoje eu sei que o mundo dá muitas voltas, hoje você está por cima e amanhã por baixo, isso faz parte do clico da vida... Mas também acredito que tudo nessa vida tem um propósito. É claro que Deus não quer que a gente sofra, porém as vezes precisamos passar por algumas aprovações, de repente, até para dá valor ao que se tem. Como diz o ditado: Na maioria das vezes só se dá valor, quando se perde.

  Em um erro cometido, em uma decisão mal tomada, você pode por tudo a perder e nunca ser compreendida do porque dessa decisão mal tomada... e eu melhor que ninguém para dizer isso.

  Não sei porque levamos as coisas tão a sério, falo isso por mim. Não sei porque levo as coisas tão a sério, visto que não sabemos nem se estaremos aqui amanhã. Porém, vivo como se fosse viver eternamente e não sei viver de outra forma :/

  Enfim... hoje eu estou assim...

Um beijo para os poucos que passam aqui rsss....

0 comentários:

Postar um comentário

Comente!!! :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger