3 Passado

Às vezes é preciso perder para dar VALOR.
É preciso chorar para aprender a AMAR.
É preciso confiar para se ENTREGAR,
e ainda assim a grande verdade é que,
é preciso ouvir para nunca GRITAR...
Todos irão sofrer um dia, para saber,
o verdadeiro sentido da felicidade!
Se sentir saudade: PROCURE.
Se sentir vontade: FAÇA.
Se tiver vontade: LUTE.
Se perder: ESQUEÇA.
Se gostar: VIVA !
“Muitas vezes deixamos de lutar pelo que realmente queremos
pelo simples fato de não querer ouvir um NÃO”...
Errar é humano... Perdoar é preciso... E correr atrás daquilo que realmente quer é uma obrigação nossa! Viva... Ame... Pense... Erre... E depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto... Nada é para vida toda! SÓ DEUS!


>***<

   "A gente realmente deve lutar pelo que quer e eu luto, aliás, estou lutando. Mas temos que ser sinceros, até com nós mesmos... Será que nessa luta, nesse querer, a conquista valerá a pena? Nessa luta você será “recompensado”? 

     Todos nós erramos, todos estão sujeitos a isso, porém não podemos viver em função desse erro, do passado... O que passou, passou... O passado é lição para refletir, não para repetir... Um dia eu errei, como também erraram comigo... Mas também aprendi com esse erro, hoje posso dizer que mudei algumas coisas em mim com esse "erro". Hoje também já não me culpo, pelos acontecimentos que apareceram depois, se aconteceu, por algum motivo foi. Tudo nessa vida acontece por alguma razão (assim penso)... Se foi para bom ou ruim, só o tempo dirá. 

      Hoje dou mais valor ao que está ao meu redor e se para aprender isso tive que perder algo, o que posso fazer? Nem sempre a vida é justa rssss... Mas da mesma forma que aprendi a dá mais valor as coisas ao meu redor, estou aprendendo a dá valor a quem realmente me dá valor, a quem realmente me quer ao seu lado e que faz questão de minha companhia, a quem sente minha falta de verdade... 

      Infelizmente há pessoas que se "firmam" no passado e nele vive. Eu era assim, eu fui assim e às vezes ainda sou assim... Porém isso não é bom e não me fazia e nem me faz bem, e se Eu não mudar isso, quem iria mudar para mim? E consequentemente só ficava pior...

      A vida é muito curta e muito incerta, hoje a gente tá aqui e amanhã, onde estaremos? Infelizmente não sabemos... E então porque eu tenho que viver do passado ou de um erro cometido ou ao lado de uma pessoa que não pode perdoar e nem ao menos tentar superar um erro rssss?

      Um dia eu disse que tinha mudado, que me tinha “fechado”. Que a garota ingênua e legal estava “guardada” e só seria mostrada para pessoas que mereciam (o que não deixa de ser verdade). Porém essa garotinha não irá perder seus sonhos só por conta de uma decisão mal tomada, essa garotinha, não vai deixar de acreditar que o amor é uma coisa boa e que merece ser vivido de “cabeça”...

      Enfim, a vida é curta, procure vive-la ao lado de pessoas que te amam de verdade, que te valorizam pela pessoa que você é com erros e acertos. Não pense que viver sozinho é a melhor saída, mas também não pense que a primeira pessoa que diz que você é legal, é a melhor do mundo..."



Um beijo. ;)
 

3 comentários:

Anônimo disse...

AI que lindoooo!!!!
Enfim uma coisa boa pra eu ler hoje!!!!

=*
Bjo Lóren
Ass.Bárbara

Luzy disse...

Heheee... :******

Que bom que gosta né rssss.....

André Gobbi disse...

É preciso lembrar também que é preciso ir a guerra para compreender, e dar valor, ao verdadeiro sentido da paz.

Não é quantas vezes comemoramos por ter superado aquele desafio, mas quantas vezes não deixamos ficar no nosso esquecimento os dias que tivemos de lamber nossas feridas e tentar seguir em frente.

Persistir no nosso caminho, tentando alcançar aquele destino tão desejado, ou mudar nossa trilha porquê nosso "eu" almeja um novo final?

Ter conhecimento, nos prepararmos, ter a oportunidade e não agir por falta de decisão, é o mesmo que vendar sua mente para as consequências de nossas ações.

Reflitamos.
Abraços.
André Gobbi

Postar um comentário

Comente!!! :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger