2 Perdão

Um dia eu magoei
Magoei a quem amo
Magoei por não ser perfeito
Magoei sem saber ou pensar no que estava fazendo.
Um dia eu fui magoado
Magoado pela minha imperfeição
Magoado por minha suscetibilidade
Magoado no meu orgulho.

O amor sempre vence
Vence tudo o que nos aflige
Vence todos que se prejudicam
Vence a mim.
Mais uma vez eu peço perdão
Perdão a quem amo
Perdão com o mais profundo sentimento
Perdão pela mágoa provocada.
Um dia eu magoei
Um dia eu fui magoado
O amor sempre vence
Mais uma vez eu peço perdão.



" Olá... Daqui uns dias é meu niver, Afff.... Enfim, resolvi me dá um presentinho rsss... um presentinho até mais ou menos kkkkkk... Uma Yorkshire, coisa mais linda, Laika o nome dela... Lindinha demais... E apesarrrrrrrrrr de algumas pessoas que gosto muito, não acreditar que eu não vou deserdar rsssssss... Eu estou contente mesmo assim... E NÃOOO VOUUU DESDERDAR kkkkkkkkkk....  Já tenho até planos para os filhotes dela kkkkkkk.... Mas ela é fofa demais, um cotoco de animal rssssss...

Bem é isso.. Vou lá dá uma olhadinha na danada, que por sinal fez o favor de fazer xixi em meu carro... Já pra começar affffffffffffffffff... O que será que me aguarda dessa vez... Na primeira experiência não fui muito bem sucedida, espero que nessa seja melhor kkkkkkkkkkk"..



Um Beijo ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Lóren que coisa mais FOFAAAAA!!!
QUero pegar ela e dar um monte de xêro!!!
*-*
Bárbara

Anônimo disse...

Ahhhh, e o texo é LINDOOOO!!!!!!
Ass. Bárbara

Postar um comentário

Comente!!! :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger