0 Livrinhos

Olá!!!

     Como alguns sabemm, fui visitar meu amorzinho esses dias... E claroooooooooo que não deixo escapar uma visitinha em uma livraria. E então fiz umas comprinhas de livros... Nossa, fazia tempo que fazia, mas também dessa vez exagerei kkkkkkkk... Sabe né, não dispenso um livro ahahahaha...

   Então comprei alguns e também aproveitei que os precinhos estavam acessíveis rssss



O Escolhido

    Esse é a sequência da família Wherlocke,eu adoreiiiiii essa série e tava louca pra que saísse esse livro. Na hora que vi comprei. Nem pensei duas vezes hehee.








  Cinquenta Tons de Cinza

  Esse é novo, de uma série também e quem me mostrou ele foi o namo... Vários livros que tenho, foi ele que indicou kkkkkkkkkkk... e ele nem ler. kkkkkkkkkk, não sei como ele acerta kkkkkkk.... Enfim, esse é o que estou lendo, eee vou dizer, não sei se gosto, se odeio, se continuo a leitura ou se abandono, não sei se sinto nojo... Ummmm dilema kkkkkkkkkk... Mas como a curiosidade é maior, irei ler até o fim e a série toda. Quero ver se o mocinho muda... Mas vou dizer, é extremamente HOTTTT, tensoooo... hehehehehehehee...




 Como Fui Esquecer Você

   A tempos que queria esse livro e não foi fácil achar ele, nem sei porque rsrsss... Mas aí achei e compreiii, clarooo kkk.. Vamos ver se presta...








Longe Demais

   Esse é do mesmo autor do anterior e acho que as histórias é no mesmo contexto, mas vamos ler né... Não recuso um livro kkkkkkkkkk, ainda mais se for de romance hehehehe









Hades

   Sequência de Halo, comprei só para acompanhar a série, porque Halo foi bemmm Light... Entãoo nem tenho uma ideia sobre esse.. Ahhhh e estava com um precinho legal kkkkk...









   Muitaaa leiturinha pela frente ahahaha kkkkk.... É isso aíi... adorooo rsss

Um beijo ;)

PS:. Saudadeeesssss

0 comentários:

Postar um comentário

Comente!!! :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger