2 Amizade.



"Durante toda minha vida,
muitas pessoas passaram por mim,
dia após dia.
Mas somente algumas dessas pessoas,
ficarão para sempre em minha memória.

Essas pessoas são ditas amigas,
e as levarei para sempre em meu coração,
às vezes pelo simples fato de terem
cruzado meu caminho,
às vezes pelo simples fato de terem dito
uma única palavra de conforto quando eu precisei.
Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção,
e me ouvido falar de minhas angústias,
medos, vitórias, derrotas...

Às vezes por terem confiado em mim,
e me contado também seus problemas,
angústias, vitórias, derrotas...
Isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar.
E amigos de verdade,
ficam para sempre em nossos corações".

Nem sou muito de fazer amizades. Conhecidos tempos muitos, mas amigos são poucos. Mas são verdadeiros. 
Tenho amigos que mallll os vejo, por questão da correria nossa de todo dia :/, por morarem em outras cidades e etc, mas esses quando os encontro, parece que os vejo todos os dias rsrsss. E tem aqueles amigos que realmente os vejo com frequência. 
Enfim, amoress um bjinho em cada um de vocês. 

Um Beijo ;)



2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei, simplismente magnifico.

Anônimo disse...

Ter amigos é muito bom,mais ter a uma amiga como vc é um presente de Deus pois vc é uma pedra muito preciosa de valor inestimavel q Deus nós deu e eu agradeço a Ele pela sua existencia e por Ele ter me dado o previlegio de te conhecer gosto de vc de verdade Obg....Bjoo..
Bete :n

Postar um comentário

Comente!!! :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger