1 Estante

Oi Oi....

  Como estão???
  Esses dias viagem a trabalho e passei em uma livraria. Fazia tempinho que não ia em uma :/. E gostei bastante dessa livraria. Pena não lembrar o nome dela, mas voltarei lá. Tinha todos os livros que pedi ahaha... Adorooo... No final coloco os livros e comento sobre eles...
  Vamos a um assunto um pouco tenso... Estava eu procurando uma estante para livros, meus livrinhos estão soltos, ao relento affff... me dá uma dor cada vez que os vejo assim kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Isso é sério.. E pasmemmm, não encontrei. Claro que há alguns tipos e tal, mas não tem uma legalzinha, com portinhas e vidros e etc. Própria para realmente guardar os livros e conservá-los um pouco mais... Um absurdo, se quiser uma, tem que fazer por encomenda hahahah
   Fiquei pensando nisso, porque será que há essa dificuldade para encontrar uma estante para livro de vergonha? Será que o Brasileiro não tem o hábito de ler tanto assim, que as lojas de móveis não investem nisso?
   Parece até mentira mas isso é verdade. Infelizmente há essa deficiência aqui no Brasil. Eu particularmente leio bastante. Claro que eu leio o que mais me dá prazer, mas se passo uns dois dias sem ler um bom livro ou até artigos da internet, falta algo. É mais como um hábito. Acredito que ler é um hábito que você adquire.
   Esses dias li um texto na net onde fala exatamente sobre isso. Clique aqui triste realidade, mas é isso.

Enfimmmmmm... Livrinhos que comprei...



Amante Liberto

Essa séries Irmandade da Adaga Negra, é um dos melhores livros que já li. Todoss rsrs... É já li todos kkkkkkk... mas por internet, nem vale rrs... Se bem que irei ler novamente, é muito bom mesmo. RECOMENDO.


 Cinquenta Tons Mais Escuros

Como já falei no post anterior... Esse livro é estranho rsrs... Leio mais por curiosidade. Quero saber como o mocinho se "liberta" mas continuo dizendo, é mais clichê. 


 Love Story


Ahhhhhhhh, terminei ontem. Nossa, os outros livros que li da Jennifer Echols, sempre me deixam com um gostinho de quero mais. E esse não foi diferente. Lindinho demais. Bem Y.A. vale a pena. O final bem que poderia falar mais, deixou um gostinho de quero mais, literalmente. RECOMENDO.




Toda Sua.

Esse sim é novo. Ainda não li, sei que é sobre o mesmo assunto de Cinquenta Tons, só que melhor. Esse sim tá me deixando curiosa rsrsrs... Todas as resenhas que li, foram positivas. Tipo, um livro mais "centrado" rsrsrsss...






Feriado chegando e tempo de sobra para ler UHUH o/

Ótimo Feriado.

Um Beijo ;)

1 comentários:

Unknown disse...

Owwww que maravilha!!!!
Dá vontade de ler tudo isso aí Loren ...
Adorei!!!

Postar um comentário

Comente!!! :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger