3 Nail Art

Olá...

Ihihih pessoas. Maior preguiça de postar kkkkk...  Mas aí vai as fotinhas das ultimas nail artss (chique) que fiz rsrss.



Essa foi semana passada. Ficou muito bonito esse marrom

 Essa é a dessa semana. É uma pena na foto não mostrar realmente como ficou bonitas. rsrsrs












Bjo Bjo ;)


3 comentários:

Anônimo disse...

Verdadeiramente eu tenho uma amiga q é uma Artista msm kkkkkkkkkkkkkk coisa linda :n. Bete

Tiemi Sone disse...

que fofinha essa unha azul!!
amei!!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Ciliene Fernandes disse...

Esta semana, fiz a azul!!!!

Postar um comentário

Comente!!! :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger