0 Entre o Agora e o Nunca - Livro


Sinopse - Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.


Olá!

    Vou tentar ser breve na resenha desse livro e também não entregar o que está dentro desse MARAVILHOSO livro rss.
      Gente, que livro. De longe foi um dos melhores livros que já li. Vi em algumas resenhas que ele deixou um pouco a desejar, só não sei onde que deixou a desejar rss. 
       É um livro de leitura leve, que quanto mais você ler, mais você quer ler. A história é contada em primeira pessoa e partes por um e partes por outro. O que torna mais prazeroso ler. O Andrew, gente ele é um amor. Meigo, intenso, tem seu leve toque de romântico, engraçado, possessivo, ciumento e lindo, claro.  Acho que não esqueci nada rsss. É um sonho rsss. A Cam, difícil alguém não se identificar com ela. Ela cativa rapidinho o leitor. É um casal e tanto, lindosss. 
       Li o livro em um dia e meio, sério, não conseguia parar rss. É pra lá de envolvente e o mistério que ronda o Andrew, era o que mais me deixava intrigada. E vou dizer, que "segredo" que ele tinha, aff. Mas prometi que não contaria nada rsss. Dei boas risadas com esse livro, como também chorei horroresss, principalmente no final. Nossaaaaa, que final. Fazem dois dias que eu acabei de ler o livro e ainda me pego pensando em alguns trechos rss. A trilha sonora do livro, pois é gente, existe uma trilha sonora no livro rsrsss, são as músicas que eles falam, no decorrer da história, é demais. Cada música melhor que a outra, isso se você gostar de rock, sendo mais específico rock classic rss. 
        Sei que vai ter uma continuação, mas sinceramente, não imagino por conta do final. Na minha opinião, foi uma história com um fim, pra fim mesmo e não para continuação. Mas que tenha mesmo, porque estarei ansiosa para ter em mãos esse livrinho rss. 
         Entre o Agora e o Nunca, é de verdade, aquele livro que lhe deixa triste porque acabou e você não terá mais o que ler :/. É mais do que recomendado. 
     

Tenham uma boa semana.

Bjo Bjo ;)

       

0 comentários:

Postar um comentário

Comente!!! :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger